segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

HQs sobre o Menino Caranguejo

Trabalhos desenvolvidos na disciplina de Português sobre o personagem Menino Caranguejo. O encerramento do projeto colaborativo Joinville, nossa cidade teve como culminância a visita do criador do site na escola que desenvolveu uma oficina da HQs com os alunos das 5ªs séries.


5 comentários:

ACHAKI JOINVILLE disse...

Gostaria de divulgar o portal www..achakijoinville.com.br

O site ACHAKI JOINVILLE, é um Portal Gratuito para publicação de anúncios de produtos e serviços voltado para Empresas. Portanto, a busca por produtos é aberta a todos visitantes.

Se você está a procura de um produto, basta navegar pelas categorias, ou fazer uma Busca por palavra. É grátis e você não precisa se cadastrar.

Se você é Lojista, tem uma Empresa, e deseja divulgar gratuitamente seus produtos, é bem fácil. Basta fazer seu cadastro aqui, confirmar seu cadastro no seu e-mail, e já pode publicar seus anúncios.

Unknown disse...

Olá,

Deixamos aqui a divulgação da Primeira Olimpíada Nacional em História do Brasil, iniciativa inédita no país, organizada pelo Museu Exploratório de Ciências da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com o apoio do CNPq. A Olimpíada é para escolas públicas e particulares e acontece pela internet, com equipes formadas por estudantes do oitavo e nono anos do ensino fundamental e por estudantes do ensino médio, juntamente com seu professor. As inscrições já estão abertas!

Visite nosso site:

“www.mc.unicamp.br”

Pedimos que divulgasse a Olimpíada em seu site/blog, para que professores e alunos interessados possam participar.

Quaisquer dúvidas mande e-mail para:

olimpiadadehistoria@gmail.com

Obrigado

Equipe Organizadora da Primeira Olimpíada Nacional em História do Brasil

Anônimo disse...

Muito Bom seu blog, tanto os professores como os alunos estão de parabéns.

Abraços a todos

Miriam

Rozangela disse...

olá, adorei seu blog estão de parabéns. joinville é realmente uma bela cidade, a foto está muito linda.

Marli telles de Barba disse...

Muito legal este blog, explora bem a cidade.
Parabéns.